Homem que invadiu casa de Eminem acredita ser irmão do rapper e o perseguia há muito tempo

Escrito por Vinicius Prado 02/05/2020 às 19:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O homem que entrou na casa de Eminem tem perseguido o rapper há muito tempo.

Apesar de permanecer incrivelmente discreto, Eminem se viu diante de um intruso há alguns dias dentro de sua casa. Os seguranças de Em estavam dormindo quando um homem chamado Matthew David Hughes supostamente invadiu a casa de Eminem. Mas, de acordo com o TMZ, essa não é a primeira vez. Aparentemente, o homem foi preso por invadir duas propriedades em sua busca do rapper anteriormente. A segunda casa que ele visitou foi de propriedade de Eminem no passado.

Os relatórios da polícia revelam que Hughes tentou invadir uma casa em Rochester Hills, Michigan, às 2 horas da manhã em junho de 2019. Ele teria jogado uma pedra na janela da frente e acordado o proprietário. Ele já havia deixado o local quando a polícia chegou, mas o proprietário disse que ele voltou a bater na janela e disse que estava “procurando por seu irmão, Marshall”.

Embora a primeira tentativa não tenha sido bem-sucedida, Hughes foi para uma casa em Oakland, onde teve um pouco mais de sorte em seus esforços. A casa era de propriedade de Em e Hughes conseguiu passar pela segurança na propriedade e tocou a campainha chamando Em. Depois de ser informado de que Em não morava lá, ele saiu, mas aparentemente conseguiu entrar furtivamente na casa porque a polícia o encontrou escondido debaixo de uma cama no segundo andar da casa.

A polícia o acusou de invasão domiciliar antes de atingi-lo com uma acusação de destruição de propriedades por sua visita à primeira casa. Ele foi condenado a 90 dias de prisão e a pagar 1.400 dólares de multa. No entanto, ele não cumpriu o prazo para pagar a multa e recebeu um mandado de prisão.

 

ícone

Recomendados para você