Homem com tatuagem gigante no rosto consegue emprego com ajuda de 50 Cent

Escrito por Fellipe Santos 11/07/2019 às 19:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-condenado Puk Kireka conseguiu um novo emprego como personal trainer.

Em 10 de junho, 50 Cent compartilhou uma história que ele havia lido sobre um homem que estava tendo dificuldade em encontrar um novo emprego depois de sair da prisão. O homem de 31 anos, chamado Puk Kireka, tem uma tatuagem de gangue no rosto que diz “notório”. No entanto, isso não é apenas uma pequena tatuagem ao lado do olho. Kireka estava absolutamente dedicada à causa e tatuou metade de seu rosto. Após a exposição que 50 conseguiu, Kireka está com uma cara feliz porque ele encontrou um emprego de acordo com a Global News.

Quando sua história se tornou viral pela primeira vez, Kireka foi absolutamente convencido por 50 Cent, que perguntou em voz alta por que o homem não conseguia encontrar uma carreira adequada. “O que diabos está realmente acontecendo, cara? Eu me pergunto por que ele não consegue um emprego”, brincou o rapper. Demorou um mês para que Kireka encontrasse um emprego, mas acabou aproveitando uma academia na Nova Zelândia, aceitando um emprego como personal trainer.

De acordo com o relatório, Kireka é membro de uma gangue de motoqueiros da Nova Zelândia chamada Mongrel Mob. O ex-gangster está pronto para não voltar para a prisão e este é o primeiro passo para uma vida bem sucedida e livre.

https://www.instagram.com/p/Bzegwa5h8gb/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/ByjJsMpHhTk/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você