Hospital revela que Megan Thee Stallion não sabia que havia sido baleada

Escrito por Vinicius Prado 24/07/2020 às 17:32

Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion inicialmente acreditava que havia pisado no vidro, dizendo aos médicos que não sabia que havia sido baleada.

O mundo está enviando amor a Megan Thee Stallion depois que ela foi tratada por ferimentos a bala no último fim de semana. No momento, a história em torno dos eventos que levaram aos disparos dos tiros não está clara, no entanto, seus registros hospitalares parecem sugerir que ela nem sabia que havia sido baleada.

Em um novo relatório da TMZ, mais detalhes são observados sobre o tiroteio envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez. Meg teria ido à sala de operações para remover duas balas do pé, sendo transportada para o hospital logo depois que a polícia parou o veículo de Tory Lanez. Megan disse aos médicos que estava descalça quando ouviu um barulho alto, imediatamente sentindo dor nos dois pés. Aparentemente, ela acreditava ter pisado no vidro, o que explicaria os relatórios iniciais que afirmavam incorretamente isso.

As alegações mais recentes do incidente vêm de Adam22, do No Jumper, que explicou que ouviu dizer que Megan brigou com Tory depois que ele deu muita atenção a Kylie Jenner em uma festa. Aparentemente, isso levou aos tiros.

O TMZ observa que não está claro se a polícia já viu os registros do hospital, mas, quando o fizerem, será um pouco mais fácil cobrar Tory Lanez pelo tiroteio. Até, o rapper só foi atingido por acusações de porte de armas não relacionadas ao tiroteio. Mas, ele estaria sendo investigado pelo incidente no momento.

Recomendados para você