Howard Stern compara Kanye West com Hitler

Escrito por Rodrigo Silva 21/10/2022 às 21:00

Capa Howard Stern e Kanye West
Foto: Jason LaVeris/FilmMagic/ Ininterrupto/YouTube/Ronald Martinez/Getty Images

Kanye West gerou muitas conversas após suas recentes atitudes.

Howard Stern é a mais recente celebridade a se juntar ao grupo daqueles que compartilham seus pensamentos sobre as travessuras online de Kanye West, e até o apresentador de rádio – que não é estranho à controvérsia – teve que admitir que Ye foi longe demais com sua comentários antissemitas, chegando a comparar o rapper a Adolf Hitler.

“Estou realmente cansado de pessoas desculpando seu comportamento dizendo: ‘Bem, ele é apenas mentalmente doente”, disse o famoso radialista de 68 anos no episódio de quarta-feira (19 de outubro) de seu programa, admitindo que estava relutante em abordar a situação, mas achou necessário usar sua plataforma para condenar o comportamento de Ye.

Foto: David Livingston/Getty Images

O co-apresentador, Robin Quivers entrou na conversa: “Hitler também, mas alguém o elegeu para governar um país”, antes de Stern responder: “Sim, exatamente. A merda que ele está falando– estou dizendo sobre seu último discurso antissemita maluco que ele parece se sentir realmente à vontade para falar… Cara, o que esse cara gosta, é a mesma coisa antiga com os judeus, você sabe”.

Enquanto conversavam, a personalidade da mídia de Nova York mencionou a recente entrevista de West com Chris Cuomo, durante a qual ele alegou ter sido alvo da “máfia da mídia judaica”.

“Kanye estava na entrevista de Chris Cuomo, e meu Deus, você tem que ouvir a merda que esse cara gosta, e foda-se essa doença mental, essa coisa de autodefesa que ele gosta, você sabe, tipo, ‘Oh sim, ele é apenas mentalmente doente. Não se preocupe com isso.… Se ele é tão doente mental, por que eles não nomeiam um conservador para seu dinheiro como fizeram com a pobre Britney Spears?” Stern ponderou.

Em outra parte de sua conversa com o jornalista da NewsNation, Kanye West falou sobre não ser chamado de “bilionário” ou “magnata” por outros. Howard Stern também respondeu a esses comentários nesta semana, dizendo: “Adivinha, idiota? Quando eles escrevem sobre mim, eles me chamam radialista. Você não tem controle sobre isso – você é um rapper. Isso é o que você é. Foi assim que você se tornou famoso”.

“Se um artigo de jornal não aponta o fato de que você é algum tipo de designer ou gênio, talvez não seja porque ele é judeu, mas talvez porque ele simplesmente não pensa muito em quem diabos você é. E qual é o seu negócio”. Stern concluiu: “Isso é tão deprimente. Quero dizer, Kanye costumava ser um louco engraçado. Agora ele é apenas como Hitler”.

Em notícias relacionadas, Balenciaga anunciou que cortou laços com Kanye West após últimos discursos de ódio do rapper. “A empresa não tem mais nenhum relacionamento nem planos para projetos futuros relacionados a esse artista”, disse Kering em resposta a uma pergunta da revista WWD.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você