O humorista Renato Albani zombou do caso da morte de MC Daleste ao citar comparação com o Michael Jackson.
Em um recente espetáculo de humor, o comediante Renato Albani ironizou a morte de MC Daleste com uma piada envolvendo o caso, após uma comparação citada que supôs uma igualdade entre Michael Jackson e o falecido funkeiro paulista, dizendo que ambos ficaram famosos apenas após a morte “Só ficou famoso depois que morreu; ele [Michael Jackson], Daleste… tudo igual”, citou a fala o comediante.
“Falei não, pera. Você tá comparando o Michael Jackson com o MC Daleste? ‘Ah, pra mim é tudo igual’. Falei: olha, pra mim, a única semelhança que o MC Daleste tinha com o Michael Jackson é que quando tomou um tiro, ele andou pra trás”, disse Renato, que possui mais de 2,3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e centenas de apresentações já realizados pela Europa.
No início deste ano, viralizou um trecho de MC Pet Daleste, irmão de MC Daleste, em participação no podcast Papo de Futuro, onde revelou um fato inédito do falecimento do cantor. Conforme revelado, ele e seu irmão tinham o combinado de que não deixasse ninguém interrompeu as suas apresentações, independentemente da situação.
“Eu acho que meu irmão sabia que era um tiro. Na verdade, eu tenho certeza, porque eu conheço o meu irmão, mano. Para ele, a ética era o seguinte e também tínhamos um combinado no show, que ele sempre falava: ‘ninguém para o meu show. Pode ter briga e tiroteio, mas ninguém me tira de cima do palco’. Esse era o nosso combinado, então absolutamente ninguém podia tirar ele de lá”, contou o MC Pet.
Confira o vídeo da fala do humorista na publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram