Rapper Hurricane Chris, do hit “A Bay Bay”, será julgado por assassinato

Escrito por Vinicius Prado 27/10/2020 às 20:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O fenômeno de ‘A Bay Bay’ foi preso em 19 de junho por atirar em um homem do lado de fora de uma loja de conveniência em Shreveport.

Christopher Dooley – mais conhecido como Hurricane Chris – foi indiciado por assassinato de segundo grau em conexão com a morte em junho de Danzeria Jerris de 32 anos. De acordo com a KSLA 12 News, Dooley também foi acusado de posse ilegal de uma Mercedes Sedan 2016 roubada, que está ligada ao assassinato.

O fenômeno de ‘A Bay Bay’ foi preso em 19 de junho por atirar em um homem do lado de fora de uma loja de conveniência em Shreveport. Os policiais que foram chamados ao local encontraram um homem com ferimentos à bala no peito, quadril e estômago. O homem foi levado às pressas para um hospital local, onde morreu devido aos ferimentos.

A Unidade de Crimes Violentos da Polícia de Shreveport disse que Dooley alegou que atirou no homem em legítima defesa depois de uma suposta luta por um veículo (que acabou sendo roubado). Imagens de vídeo do incidente levaram os detetives a acreditar que Dooley estava escondendo a verdade.

Após a prisão de Dooley, ele foi libertado sob fiança de US$ 500.000 e mais tarde insistiu que era inocente em um vídeo postado em sua conta no Instagram.

Desde o single “A Bay Bay” e seu subsequente álbum de estreia 51/50 Ratchet, Chris lançou várias mixtapes, incluindo Caniac de 2013 e Hurricane Season de 2015. Ele também largou os singles “Ratchet” com Boosie Badazz em 2014 e “Sections” com Ty Dolla $ign em 2015.

ícone

Recomendados para você