Ian Connor confronta A$AP Rocky após receber ataques do rapper

Escrito por Felipe Mascari 25/07/2023 às 16:21

Capa ASAP Rocky e Ian Connor
FOTO: REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper A$AP Rocky criticou dois de seus ex-colaboradores, A$AP Bari e Ian Connor, durante sua apresentação no Rolling Loud Miami, mas ele está esclarecendo pelo menos uma das situações. Rocky tem se distanciado dos dois ex-amigos desde que eles enfrentaram acusações de agressão sexual ao longo dos anos.

Durante o show, o rapper mudou a letra de sua música, “Telephone Calls”, criticando os dois. “Chame o jovem lorde o mais rápido possível, Bari, ele é uma vadi* / E o jovem Ian Connor, ele é uma vadi*.” Antes, suas letras originalmente elogiavam os dois como “legítimos” e “fora do normal” no lugar da palavra “vadi*”. Bari, por exemplo, se declarou culpado de uma acusação de agressão sexual em 2019, depois que um vídeo apareceu mostrando-o agredindo uma mulher nua. Já Connor carrega 27 acusações de violência sexual.

Capa A$AP Rocky

Foto: Burak Cingi/Redferns

Depois de ser atacado, Ian Connor confrontou A$AP Rocky através da mensagem direta do Instagram, na segunda-feira (24). O consultor criativo enviou um post da performance perguntando ao nativo do Harlem “que p*rra é essa?”, como mostram as capturas de tela ao fim da matéria. Como resposta, Rocky minimizou a situação: “Bouttin, você provavelmente não vai acreditar em mim, embora seja minha palavra, não posso culpá-lo se você não acreditar.”

Em seguida, Connor pede que Rocky esclareça publicamente a situação e ele passou a compartilhar as mensagens nas redes sociais. A$AP Rocky diz que esqueceu a letra e fez um improviso. “Não alimente essa parada, sem apelo, mas você sabe o quanto é bom no na minha história. Não estamos nesse tipo de briga”, tentou minimizar o rapper.

Logo depois, Connor respondeu: “Diga a eles, Flacko. Eu pareço louco, mesmo que esteja errado. Eu estive aqui fazendo o bem, ficando livre de besteiras mínimas e agora estou em todo lugar, porque você quis mandar ataques em Bari. O karma é instantâneo às vezes, mas não consigo entender essa atitude”, finalizou Ian.

Ian Connor, que não foge de nenhuma briga, alertou os rappers para não colocarem seu nome em nenhuma rima daqui para frente. “Não coloque meu nome em nenhuma música a partir de agora, vocês não são Lil Durk e eu não sou a Índia”, escreveu ele em um story final em seu Instagram. Veja todas postagens aqui abaixo:

ícone

Recomendados para você