Ice T acredita que ser rapper é a profissão mais perigosa do mundo

Escrito por Fellipe Santos 20/11/2021 às 18:00

Foto: Divulgação

Ele também publicou um vídeo onde Boosie Badazz afirma que a maioria dos rappers “morre em sua própria cidade”.

Os rappers continuaram a expressar suas condolências aos entes queridos do Young Dolph. O rapper foi baleado e morto em sua cidade natal, Memphis, no início desta semana e foi um evento chocante que fez com que as pessoas espalhassem mensagens contra a violência em suas comunidades. Os líderes políticos temiam retaliação contra os anteriores inimigos de Dolph, Yo Gotti e Blac Youngsta, até mesmo pedindo um toque de recolher na cidade.

No entanto, nenhuma ação foi tomada contra Gotti ou Youngsta, mas a própria ideia de que isso pode acontecer é algo que as pessoas conhecem muito bem. Houve Rap OGs que falaram sobre os perigos de suas carreiras, e Ice-T é um dos nomes que ecoa esse sentimento.

“Fato: Quando eu estava começando, ser traficante de drogas era a ocupação mais perigosa. Agora parece que ser um Rapper é o mais perigoso”, afirmou o rapper em um tweet excluído. Mais tarde, ele publicou um vídeo de Boosie Badazz dizendo  “rappers morrem em sua própria cidade.”

“É um fato”, acrescentou Boosie no vídeo “Você tem haters que estavam na escola com você naquela classe da terceira série, mas eles não têm a mesma agitação que você. Eles te odeiam sem motivo. Eles odeiam você por seu sucesso. Se você fosse um rapper local e não tivesse muito, eles amariam você. ”

“Nenhuma mentira detectada… um fato infeliz.  RIP Dolph”, Ice-T legendou o vídeo. Confira abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile