Ice-T: “Não existe Gangster no Hip Hop como antigamente”

Escrito por Fellipe Santos 12/10/2019 às 12:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele disse que a ferramenta número um para a aplicação da lei são as mídias sociais.

O jogo mudou no hip hop, pois nossa cultura baseada nas mídias sociais mudou não apenas como os fãs recebem música, mas como os artistas se retratam para conquistar fãs. Às vezes, os rappers agem de maneira selvagem ou propositalmente se envolvem em controvérsias, em um esforço para se tornarem virais e serem comentados na mídia, mas, de acordo com Ice-T, isso os coloca em apuros.

Em uma entrevista com Chuck Creekmur, Ice-T falou sobre como a mídia social está piorando as coisas para certos artistas. “Você entra no Instagram e eles estão segurando sacos de dinheiro, colocando isso lá fora, sem considerar os crimes que está cometendo, os delatores que está fazendo isso consigo mesmo”, disse ele. “Regra 1: a ferramenta número um de aplicação da lei são as mídias sociais. Portanto, não tínhamos mídias sociais. Eu tenho anos da minha vida que não são fotografados porque na época não queríamos fotos onde mostrava a gente infringindo a lei. Não quero uma imagem de merda. O que você está fazendo? É um novo jogo. ”

“O gângster no hip hop ão parece o mesmo, mas essas crianças ainda estão assassinando”, continuou ele. “Eles vão para a cadeia de qualquer jeito. Eu fico tipo, ‘Ei, cara. Pare com isso.. Não deixe que a imagem de ser um filho da puta selvagem para vender discos o prenda” disse. Ice T compartilhou que, desde o início de sua carreira, ele afirma que, se tiver que agir de forma selvagem para vender discos, o jogo de rap não é para ele. “Eu não vou para a prisão. Estou indo para trás. Estou tentando sair do jogo, então estou aqui com o meu melhor comportamento.”

Veja a entrevista abaixo.

https://www.instagram.com/tv/B3diRKHgxCR/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você