Iggy Azalea recentemente explicou por que o hip-hop não a aceita.
Enquanto ela pensa que ser uma mulher branca no hip-hop é difícil, ela não reconhece que é ainda mais difícil ser uma mulher negra em qualquer outro lugar. No entanto, esse não é o ponto que deveria ser feito neste artigo. Este artigo destina-se a destacar o crescimento e auto-realização de Iggy Azalea. Embora ela continue a fazer música que ninguém ouve, ela pode ter percebido por que ninguém está realmente sintonizando.
Em uma recente entrevista com Delish, Iggy Azalea foi perguntada se ela já odiou sua própria música. Ela admitiu que há várias faixas em seu catálogo que ela acha lamentável (embora ela não tenha revelado se seu freestyle “Look Out For Detox” se enquadra nessa categoria), ela revelou que algumas delas não envelhecem tão bem quanto pensava.
“Claro que eu estou cansado das minhas próprias canções. Na verdade, algumas delas eu odeio. Algumas músicas que eu faço e então elas não envelhecem bem, e como um ano ou dois depois eu estou tipo, ‘ugh, não gosto mais disso’ mas as pessoas ainda gostam deles! Então, algumas das músicas que eu decido que odeio, eu ainda tenho que tocar porque os fãs querem ouvi-las. Então, sim, eu me cansei de uma música. Muitas músicas. “
Apenas uma sugestão, mas talvez ela encontre melhor sorte se conseguir que o namorado dela, Playboi Carti, escreva algumas músicas para ela.