Iggy Azalea confirma alegações de Nicki Minaj sobre marca Diesel

Escrito por Fellipe Santos 31/10/2018 às 16:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Steve Madden deveria ter ficado quieto.

Toda essa contenda de Nicki Minaj e Cardi B evoluiu além de uma treta de hip-hop e se espalhou pelo mundo da moda. Depois que Minaj foi ao programa Queen Radio (30 de outubro) para atacar Cardi, a rapper de “Bodak Yellow” bateu palmas com uma resposta contundente. Cardi afirmou que lhe ofereceram um contrato com a Diesel antes de a empresa decidir trabalhar com a Minaj. Em resposta, Minaj respondeu dizendo que Steve Madden havia se aproximado dela antes de trabalhar com Cardi. O deboche provocativo levou Madden a responder , e ele chamou Minaj de mentirosa. O designer provavelmente está em algum lugar neste momento desejando que ele tenha mantido a boca fechada.

50 Cent primeiro levou para o Instagram com provas concretas, citando uma entrevista de 2015 da Vibe onde Madden admite querer trabalhar com Minaj. Na entrevista, Madden declarou: “Estávamos pensando em fazer algo, e eu teria feito, mas eu estava com Iggy e pensei: ‘Coca e Pepsi'”. Foi um erro, cometi um erro e gostaria de poder voltar no tempo e trabalhar com Nicki em vez de Iggy. ” Agora Iggy está corroborando a história também, pois parece que Madden pode ter esquecido convenientemente a entrevista de 3 anos de idade.

ggy respondeu ao aplauso de Mnaj em Madden, co-assinando a história de que ele tentou trabalhar com Minaj. “Isso são fatos”, escreveu ela antes de acrescentar: “Eu não estou de um lado, mas Steve mente pra caralh*”.  Iggy deletou ambos os tweets, mas nada na internet desaparece para sempre.

https://twitter.com/pandlernews/status/1057443693316194304

ícone

Recomendados para você