Iggy Azalea diz que foi obrigada a esconder gravidez para apoiar o lançamento do álbum Whole Lotta Red de Playboi Carti

Escrito por Thallis 26/12/2020 às 14:57

Foto: Divulgação

O drama do dia de Natal entre Iggy Azalea, Playboi Carti e sua suposta amante esquenta, desta vez com a rapper de “The New Classic” dizendo que ela tinha que esconder que estava grávida para não interromper o lançamento do álbum de Carti.

Se o seu desejo neste Natal era por alguma treta no hip-hop, digamos que você foi abençoado! A guerra nas redes sociais ainda em curso entre Iggy Azalea e o papai Playboi Carti, que agora inclui uma suposta amante chamada Brandi e também uma alegação bastante polemica de que Iggy teve que esconder a gravidez por completo para não interromper com o lançamento de Whole Lotta Red.

Embora o álbum tenha lançado oficialmente ontem, deixando alguns fãs não muito felizes com os resultados depois de esperar por tanto tempo, Whole Lotta Red ainda chega cheio de polemicas. Dito isso, faria sentido que ele e sua equipe não quisessem que um anúncio de gravidez ganhasse mais destaque que o disco. Aparentemente, é isso que Iggy afirma que Carti priorizou.

Enquanto fazia uma live no Instagram, a rapper do The New Classic falou abertamente sobre suas frustrações com Playboi Carti como pai, dizendo: “Eu mantive minha gravidez escondida o tempo todo – eu nunca quis manter minha gravidez escondida.” Ela falou mais sobre essa afirmação também, acrescentando: “Achei que quando começasse a mostrar que seria capaz, eu iria anunciá-lo e seria feliz, mas este homem continuou dizendo que estava lançando um álbum e não queria que o anuncio de que estávamos tendo um filho, pois isso iria interferir com seu álbum e outras coisas” conclui a rapper.

 

Recomendados para você