ILoveMakonnen diz que as pessoas desacreditaram de seu talento depois que ele revelou que era homossexual

Escrito por Felipe 06/04/2021 às 11:24

Foto: Divulgação

Ele questionou como o Hip Hop pode ter problemas com artistas gays enquanto faz rap sobre marcas de designers gays.

Já se passou bastante tempo desde que recebemos notícias sobre ILoveMakonnen. O cantor-rapper fez barulho na cena com seu hit “Tuesday”, que apresentou um remix com participação de Drake. O ex- artista do OVO Sound tinha tudo para ser uma grande estrela, mas em 2017, ILoveMakonnen disse que Drizzy e sua equipe OVO o ameaçaram e ele cortou relações com o rapper. Não recebemos um projeto do artista há algum tempo, mas ele reapareceu online para twittar sobre seu lugar na indústria e a falta de respeito que sente que merece.

“Por que eles adoram me deixar de fora das palestras de música de 2014-2015 hoje em dia.  Querida! Eu não estava lá ??” ILoveMakonnen questiona. “É porque eu me tornei gay? Desde que me tornei gay, todos tentaram desacreditar meus talentos musicais, minha originalidade e influência. Sei que vocês têm vergonha de dizer que vocês curtiam um idiota gay”

Ele acrescentou que se diverte ao ver que “o hip hop adora marcas de moda feitas por homens gays”, mas não abraça os artistas gays. “Você está se confundindo.” ILoveMakonnen também tweetou: “Os rappers se sentem confiantes ao se gabar de estar em marcas de estilistas gays e de comprar bolsas de estilistas gays, mas você não se gostam de música feita por um homem gay, por quê?”

Em discussões sobre artistas LGBTQIA + na indústria do Rap, alguns argumentaram que os fãs estão se tornando muito mais receptivos do que as gerações anteriores. No entanto, outros acreditam que temos um longo caminho a percorrer.

 

Recomendados para você