Impacto cultural de JAY-Z e sua ascensão à fama serão detalhados no livro “JAY-Z: Made In America”

Escrito por Fellipe Santos 10/07/2019 às 17:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tudo sobre HOV será revelado em breve.

JAY-Z faz 50 anos em 4 de dezembro deste ano e, quando chegar a hora, será lançado um livro que detalhará seus movimentos incríveis como rapper, poeta, homem de negócios com uma introdução escrita por ninguém menos que Pharrell. Jay tornou-se bilionário este ano, foi o primeiro rapper a entrar no Hall da Fama dos Compositores e contribuiu com peças de música de renome nos seus 30 anos como artista de gravação.

O autor de best-sellers do New York Times, Michael Eric Dyson, estará escrevendo o livro que examinará JAY-Z como um ícone cultural e aprofundará suas letras em seus projetos no topo das paradas ao longo dos anos. “Este livro é o fruto de uma década de ensino sobre um dos maiores poetas que esta nação produziu”, disse Michael à Entertainment Weekly.

“Jay-Z não é apenas um notável artista de gravação e engenhoso homem de negócios, mas ele é um dos nossos mais talentosos escritores cuja linguagem goteja todos os truques e habilidades poéticas que você encontrará em Walt Whitman, Robert Frost e Rita Dove. Mas como um rapper, ele às vezes não recebe o crédito que merece pelo quão grande artista ele é por tanto tempo”.

Ele acrescentou: “Este livro luta com o maior tema de sua carreira, apressando, e o que parece quando ele aparece ilegalmente no submundo e como fica quando faz parte da sociedade legítima”. O livro será publicado no dia 26 de novembro.

ícone

Recomendados para você