Influenciadora diz se ela brigou com Drake e motivo que retirou podcast do ar.
A influenciadora Bobbi Althoff quebrou o silêncio sobre sua suposta briga com o rapper canadense Drake depois que ela excluiu uma entrevista em podcast com ele – pouco antes de ser revelado que a dupla havia deixado de seguir um ao outro no Instagram. A conversa, onde os dois estão deitados numa cama, viralizou nas redes sociais com as perguntas indiscretas da apresentadora, que levou um tom sarcástico para o bate papo.
A entrevista da jovem de 26 anos com Drake rapidamente se tornou viral no mês passado e viu sua fama subir a novos patamares quando o mundo reagiu à sua conversa hilariante e estranha com o rapper superstar. Atualmente com 2 milhões de seguidores no Instagram e quase 700 mil inscritos no Youtube, a podcaster conquistou boa parte desses números depois de conseguir levar ao seu programa, ‘The Really Good Podcast’, o canadense.
No entanto, parecia que a amizade improvável da dupla terminou abruptamente quando fãs atentos perceberam que o episódio do podcast havia sido misteriosamente retirado do canal The Really Good Podcast de Bobbi Althoff no YouTube e de outras plataformas de podcast e a dupla havia deixado de seguir um ao outro no Instagram.
Agora, Bobbi Althoff falou pela primeira vez sobre sua suposta briga com Drake. Embora ela ainda não tenha emitido uma declaração oficial sobre o caso, ela descartou qualquer especulação de que ela e Drake já tiveram um romance em uma mensagem privada. A conversa foi publicada pelo fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy.
Portnoy perguntou diretamente se ela tinha sido uma amiga íntima de Drake e planejava se divorciar do marido, escrevendo: “Minha namorada disse que você dormiu com Drake e está se divorciando. Estou dizendo que isso não é verdade”. Em seguida Bobbi respondeu: “Não estou comentando sobre isso publicamente, mas você está certo, isso não é verdade”.
Depois, Bobbi Althoff foi aos stories de sua conta no Instagram e revelou também que não queria ter gravado com Drake e só apagou porque a repercussão do programa atraiu muitas críticas a ela. “Eu não queria fazer este podcast em primeiro lugar, e agora tanta negatividade está vindo do programa. Vou deixá-lo em paz depois disso.”