‘Rosas’, o primeiro single de Safa, foi trabalhado por meses com a dedicação de um disco.
Marcando a sua estreia no cenário musical, Safa lançou, no último dia 23 de novembro, a faixa ‘Rosas‘. Com o carinho de um álbum, como relatado pelo próprio artista, o objetivo foi de entregar um trabalho bem desenvolvido, por isso, apesar de estar pronta há alguns meses, a track teve o melhor planejamento possível para enfim chegar ao seu aguardado lançamento.
Apresentando diversas referências americanas, desde séries de televisão até a revista GQ, além de vários encontros e incorporação de inúmeros elementos da cultura dos Estados Unidos, o single teve, como inspiração para o seu visualizer, o documentário “Strip Down, Rise Up”, em que aparece a campeã de pole dance Jenyne Butterfly.
Admirador da arte desde sempre, o principal tópico que motivou Safa a iniciar a sua carreira musical foi a vontade e a certeza de que conseguiria fazer algo tão bom quanto o que cosumia, visto que nunca esteve satisfeito como espectador. “O esporte me ensinou que com muito trabalho é possível alcançar a excelência que almeja no resultado final. Essa transição entre a carreira de atleta e a música foi longa, foi como uma preparação para um mundo totalmente diferente”, conta ele.
Influenciado artisticamente desde a forma de se vestir e como serão suas aparições públicas por nomes como Future, Boslen, Roddy Ricch e até mesmo Elvis Presley, o artista tem diversos planejamentos para os seus próximos passos. Após a chegada de sua primeira música no final deste ano, vem trabalhando, junto a sua equipe, para lançar ‘Americana‘ no início de 2024 e uma mixtape no segundo semestre.
Ouça ‘Rosas‘: