Influenciador dono da página ‘Carros de Baiano’ é assassinado a tiros em São Paulo

Escrito por admintemporary 05/06/2023 às 20:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Homens em Gol prata tiram a vida de influencer em São Paulo, o caso é investigado pelo 33º Distrito Policial.

Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi assassinado a tiros na manhã da última sexta-feira no bairro de São Domingos, em São Paulo. Dono da página “Carros de Baiano”, com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, ele foi alvejado por homens que estavam dentro de um carro e fugiram do local.

Como informa o Globo: Barbosa chegou a ser socorrido com vida e consciente. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usaram um VW/Gol prata para cometer o crime. O carro se aproximou de Barbosa e o ocupante do banco do carona abriu a porta do veículo e atirou na direção do influenciador. Pelo menos oito tiros foram disparados.

Reprodução

Um inquérito policial foi instaurado pelo 33º Distrito Policial para investigar o caso. A Polícia Civil informou que dois celulares foram apreendidos. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

“A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas, e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando à identificação e prisão dos autores”, informou a Polícia Civil, em nota.

Seguidores de Barbosa usaram as últimas postagens da página Carros de Baiano para lamentar o crime. “Infelizmente, o ADM do carros de baiano faleceu no dia de hoje”, escreveu um fã. “Será uma lenda porque ninguém fará as legendas icônicas que você fez!”, afirmou outro. “Fará muita falta, que sua passagem seja tranquila, fez muita gente rir em momentos que não eram nada bons, vá em paz meu irmão!”, escreveu um terceiro.

Confira uma reportagem feita pelo programa Brasil Urgente abaixo:

 

ícone

Recomendados para você