Investigação de suposto estupro de Chris Brown vai continuar na França

Escrito por Fellipe Santos 30/01/2019 às 18:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mesmo que Chris Brown não esteja na França, a mulher o acusando de estupro tem certeza de que a investigação vai avançar.

Chris Brown deixou a delegacia francesa sem nenhuma acusação, o que o levou ele a criar camisas que diziam “That Bitch Lyin”, em resposta à mulher que lhe acusou de estupro. No entanto, a mulher está convencida de que o cantor realmente a estuprou e não vai deixar sua saída da França parar a polícia para investigar suas reivindicações.

Franck Serfarti, que representa a mulher de 23 anos que apresentou alegações de que Brown e dois de seus associados a estupraram, falou para o The Blast sobre a investigação em andamento. “A saída de [Chris Brown] da França, e das outras duas pessoas envolvidas, não afeta a continuação da investigação policial, que continuará apesar de sua ausência física”, disse ele.

Serfati disse que os promotores podem abrir um inquérito judicial sobre as alegações de que Chris Brown e seus dois amigos estupraram e agrediram fisicamente a mulher. A mulher afirmou em uma entrevista que o cantor estava “brutal e violento. Ele era ameaçador e agressivo. Eu estava com muito medo”.

Brown manteve sua inocência desde que as alegações surgiram. O advogado de Brown disse que o cantor “desafia vigorosamente as acusações contra ele. Um processo por denúncia caluniosa será apresentado amanhã ao Ministério Público de Paris.”

Depois que ele foi libertado da prisão, Breezy foi à mídia social para proclamar sua inocência, afirmando: “Eu quero deixar perfeitamente claro … isso é falso e um monte de MERDA!”

ícone

Recomendados para você