Irmã de Nipsey Hussle vai ficar com a guarda da filha do rapper

Escrito por Fellipe Santos 21/05/2019 às 18:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A próxima data no tribunal para tratar do assunto está marcada para julho.

Foi um dia tenso no tribunal para Tanisha Foster, mãe da filha de 10 anos de Nipsey Hussle, Emani Asghedom. Há um caso de custódia em andamento sobre Emani entre a irmã de Nipsey, Samantha Smith e Foster, e na segunda-feira um juiz ordenou que a criança permanecesse sob custódia de sua tia.

Smith afirmou anteriormente em documentos judiciais que ela quer “assegurar a estabilidade contínua para Emani e garantir que ela será capaz de manter seu relacionamento atual e permanente”. Foster acusou Smith de basicamente sequestrar Emani, dizendo que ela “pegou ilegalmente a menor e, a partir desta data, apesar da demanda dos opositores, se recusou a devolver a menor”.

Há outra audiência marcada para julho e Larry Lewellyn, advogado de Foster, disse ao TMZ que está trabalhando com a família de Nipsey em um horário de visitação. De acordo com a publicação, Foster começou a chorar na frente de um juiz depois de compartilhar que ela não via a filha há meses. O juiz permitiu que a mãe e a filha passassem 20 minutos juntas.

Após a decisão de segunda-feira, um cinegrafista pegou Foster deixando o tribunal. “Estou chateada”, ela diz ao paparazzi, se mantendo calma e repetidamente dizendo “Deus abençoe” para ele. Ele a persegue por uma resposta antes de deixá-la seguir seu caminho.

https://youtu.be/rgy0kbqlWgU

ícone

Recomendados para você