Irmão de Mc Daleste surpreende e revela fato inédito da morte do artista

O cantor revela que tinha um acordo com seu irmão e nada poderia parar o show.

Sem sobra de dúvidas uma das mortes mais trágicas na indústria da música nacional foi o atentado contra MC Daleste, o cantor foi acertado por um projétil durante um show em São Paulo. O caso segue sendo um mistério e até hoje não se sabe quem apertou o gatilho. Por se tratar de um caso não resolvido, toda vez que uma novidade sobre o atentado é divulgada ela viraliza rapidamente nas redes sociais.

 MC Pet Daleste, irmão de MC Daleste participou do podcast “Papo de Futuro” e revelou um fato inédito do dia da morte de seu irmão. Rapidamente uma parte da conversa viralizou na internet, pois o cantor contou algo que até então ninguém sabia. Pet revela que tinha um combinado com seu irmão, ninguém deveria parar o show de Daleste. O que deu a entender que ele sabia o que estava rolando, mas mesmo assim continuou a cantar.

“Eu acho que meu irmão sabia que era um tiro, na verdade eu tenho certeza porque eu conheço o meu irmão, mano. Para ele (Daleste) a ética era o seguinte e também tínhamos um combinado no show, ele sempre falava: ‘Ninguém para o meu show pode ter briga e tiroteio, mas ninguém me tira de cima do palco’. Esse era o nosso combinado, então absolutamente ninguém podia tirar ele de lá (palco)”, disse MC Pet.

Porém, ainda durante a conversa, a irmã de Daleste, Carol Pellegrini, que também estava presente no podcast, discordou no momento que seu outro irmão MC Pet afirma que o falecido sabia que era um tiro ‘Ah, eu acho que não. Se ele soubesse já ia correr pra você (Pet)’.

Confira o trecho da conversa a baixo no TikTok:

 

Sair da versão mobile