Irmão de Pop Smoke divulga última conversa que teve com o rapper

Escrito por Thallis 02/01/2021 às 12:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O irmão de Pop Smoke fala sobre a morte do rapper e desabafa sobre sua última conversa, no show de Taraji P. Henson.

Vimos os programas de sucesso que o Facebook Watch pode produzir, especialmente com a explosão do Red Table Talk de Jada Pinkett-Smith no ano passado. A incrivelmente talentosa Taraji P. Henson é a última estrela a ganhar seu próprio programa na plataforma, em um episódio de Peace Of Mind com Taraji, ela fala com Asian Doll e irmão de Pop Smoke, Obasi Jackson, sobre a dor de perder um familiar e como eles estão lidando com essa dor.

O irmão de Pop Smoke fala sobre sua conversa final com o rapper, revelando que ele saiu com Pop e sua mãe poucos dias antes de seu assassinato que abalou a comunidade hip hop.

“Naquele fim de semana, bem ali, naquele domingo, eu acabei de vê-lo”, disse Obasi Jackson sobre o fim de semana em que seu irmão foi morto. “Eu, minha mãe e meu irmão sentamos em uma sala e conversamos por horas, o que não acontecia há anos. Essa última conversa foi, ok, eu sei que meu irmão me ama e ele sabe que eu definitivamente o amo e ele disse isso, ele me amava.”

Ele continuou falando sobre o processo de luto, dizendo a Taraji e sua co-apresentadora, Tracie Jade: “Estou tentando superar isso. Eu choro. Acredito firmemente que os homens, os negros também, devem ser vulneráveis. Os homens negros deveriam ser vulneráveis ​​e permitir-se abrir e mostrar ao mundo o que eles estão sentindo e quem eles realmente são, porque fomos reprimidos, fomos presos e é aí que vêm todos esses tipos de ações bárbaras Às vezes, minha mente nem consegue entender. Quando isso para? Não é apenas Pop Smoke. Não é apenas King Von. Não é apenas Nipsey [Hussle].” Deve ser difícil para Obasi falar sobre a morte de seu irmão em um palco tão grandioso.

ícone

Recomendados para você