Irmão de Pop Smoke revela detalhes pertubadores sobre a morte do rapper

Escrito por Felipe 05/05/2021 às 15:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O irmão mais velho do rapper Pop Smoke começou a falar sobre o trágico assassinato do rapper do Brooklyn.

Durante um novo episódio da série do Facebook Watch da atriz Taraji P. Henson, Peace of Mind With Taraji , Obasi Jackson revelou que antes de Pop Smoke ser baleado e morto em Los Angeles em fevereiro passado, ele tinha tem recebido ameaças de morte. No entanto, ninguém conseguia identificar de onde vinham as ameaças.

“Todas aquelas coisas pelas quais ele passou, houve um tempo em que ele passou por uma situação parecida… Havia muitas ameaças em sua vida por causa disso. E as pessoas estavam tentando descobrir de onde vinham as ameaças. Não achei que alguém faria isso, agora é muito importante descobrir de onde vinham essas ameaças” revela o irmão do rapper.

Em outra parte da conversa, o irmão mais velho de Pop falou sobre a falta de segurança que seu irmão rapper tinha no momento em que foi baleado durante uma invasão em uma casa em Hollywood Hills, Los Angeles. “É incompreensível para mim que alguém deixe um superstar sair sem segurança”, acrescentou ele. “Isso ainda passa pela minha cabeça. Isso simplesmente não faz sentido. Então, não quero apontar o dedo, não sou assim como pessoa, mas a verdade é essa, e é algo que me incomoda”

Obasi Jackson também compartilhou como ele foi informado da notícia sobre a morte de seu irmão. “Isso foi uma loucura. Não vou mentir”, explicou ele. “Eu acordei cedo. Uma das minhas homegirls da escola, ela veio e bateu na minha porta. Eu abro a porta e ela tipo, ‘Ei, cara, desculpe te dizer isso. Eu odiaria ser aquela para lhe dizer isso, mas seu irmão faleceu.’ E eu fico tipo, ‘Do que você está falando?’ Eu vou no meu banheiro, ligo pra minha mãe: ‘Mãe, isso é verdade?’ “Não sabemos ainda.” Tudo está em um estado confuso. Ela me ligou de volta dizendo ‘Sim, é verdade.'”

O rapper Pop Smoke tinha 20 anos quando foi morto em 19 de fevereiro de 2020. Após sua morte, ele teve um dos álbuns de maior sucesso de 2020 com seu álbum de estreia, Shoot for the Stars Aim for the Moon. Em julho passado, cinco pessoas foram presas em conexão com a morte de Pop. Dois dos homens foram acusados ​​de homicídio e enfrentam a pena de morte. Um terceiro homem foi acusado de tentativa de homicídio. Também havia dois jovens envolvidos no incidente e cada um deles foi acusado de homicídio e uma acusação de roubo.

Veja uma versão mais longa da conversa do irmão de Pop Smoke com Taraji P. Henson por volta das 13h clicando aqui.

 

ícone

Recomendados para você