Irmão de Tupac afirma que Biggie estava planejando se juntar ao ‘rival’ no coletivo Thug Life

Escrito por Thallis 07/08/2023 às 21:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Irmão de Tupac, Mopreme Shakur, confirmou o boato de longa data.

Em uma entrevista ao AllHipHop, Mopreme Shakur, irmão de Tupac, confirmou os rumores de que Pac estava recrutando Biggie para o Thug Life. “Há alguma validade nisso”, disse Shakur. “Antes das coisas desmoronarem, Pac era um unificador. Sabíamos que éramos de Nova York. Sabíamos que éramos da Costa Leste.

E Pac gostava de trabalhar com o melhor talento ao redor. Então, houve um período, houve um momento em que todos nós éramos amigos. Houve um momento em que Pac queria que Biggie fizesse parte da facção da Costa Leste do Thug Life, porque já estávamos convivendo uns com os outros. Pac não era um hater só por ser hater. Ele gostava do Biggie.”

How Tupac plotted his revenge on Biggie.

Na mesma entrevista, Shakur respondeu às críticas que seu irmão enfrentou. “O que Pac fez foi se atrever a lutar. Ele se atreveu a lutar de volta, ele se atreveu a dizer algo. Ele se atreveu a questionar a polícia, e isso vem com uma certa quantidade de bagagem.”

Os comentários de Shakur vêm em meio a um período de renovado interesse no assassinato de seu irmão. O caso, que é um favorito entre os aficionados por crimes reais, voltou à tona no interesse público depois que a polícia realizou uma série de operações no mês passado. Keefe D é tio de Orlando Anderson, membro de gangue suspeito de ter sido o atirador que matou Tupac.

Tupac havia tido um confronto físico com Anderson mais cedo na noite. Enquanto isso, Keefe D alega há vários anos que entregou a Anderson a arma que foi usada para matar a lenda. Embora Anderson tenha sido morto em um tiroteio de gangues em 1998, o envolvimento autoproclamado de Keefe D pode levá-lo a um tribunal em um futuro próximo.

A operação principal foi conduzida na casa da ex-mulher de Keefe D. Ele afirmou que provas relacionadas ao assassinato poderiam ser encontradas lá. Balas, carregadores e outros objetos foram recuperados durante a operação. Essas provas foram apresentadas a um grande júri. No entanto, a polícia alertou que pode levar meses para o grande júri tomar uma decisão sobre uma acusação formal. Enquanto isso, Keefe D culpou Diddy por levá-lo ao estilo de vida que eventualmente levaria ao assassinato de 2Pac.

 

ícone

Recomendados para você