Izumed diz que está sendo boicotado pelas mídias do rap

Escrito por Fellipe Santos 19/05/2018 às 00:23

Foto: Divulgação

O trapper de Matosinho não vem deixando seus fãs sem materiais novos, durante a semana ele lançou a faixa “Youtubers 0 Swag”, uma diss para Youtubers que estão surfando no Hype, mas parece que mesmo liberando materiais com qualidade, ele não está recebendo a devida atenção das mídias do rap, é o que ele diz em uma publicação nas redes sociais.

O artista foi um dos convidados a se apresentar em um evento em São Paulo recentemente junto com outros nomes do cenário nacional como Raffa Moreira, Denov e Matuê para citar alguns, uma mídia do rap nacional estava cobrindo o evento e gravou diversos artistas agitando a multidão, menos Izumed, que ouviu que “a pilha da câmera tinha acabado”, mas parece que ele não acreditou muito nisso. – “Disseram isso, mas o show do Matuê foi logo depois do meu” conta. “Já me acostumei, por isso que o nome do maior rap do Brasil é “Sabotage”, agora sei por que ele colocou esse nome”.

O trapper mineiro diz então que tem uma solução: se suicidar, só assim ele ganharia dinheiro com streamings de suas músicas:

“Vou me suicidar no palco, pelo menos meu filho vai ter uma casa com o dinheiro dos streamings, das minhas músicas.. eu vou lutar irmão, mesmo que eu entregue a minha vida, isso aqui vai de qualquer jeito” conta o artista que parece estar bastante chateado.

Izumed finalizou dizendo para não mexerem com ele, já que ele está em um “Surto Psicótico” e mandou uma mensagem para as mídias do rap onde você pode conferir abaixo.

Artista se resolve logo depois.

Felipe Mascari, dono da mídia que estava cobrindo o evento, entrou em contato com Izumed e pediu desculpas pelo fato de sua câmera estar com cartão de memoria cheio durante sua apresentação. Os artistas conseguiram se resolver e em breve uma entrevista com Izumed será liberada no canal.

Recomendados para você