J. Cole assina com time africano e se torna jogador de basquete profissional

J. Cole entrará nas quadras de basquete mais cedo do que você imagina.

No fim de semana, surgiram relatos de que J. Cole iria assinar com um time da Basketball Africa League em Kigali, Ruanda. A Basketball Africa League é um trabalho conjunto entre a NBA e a FIBA ​​que espera trazer mais brilho ao continente africano e ao número de estrelas do basquete que a região está produzindo. Cada equipe tem algumas vagas disponíveis no plantel para jogadores estrangeiros, e acreditava-se que J. Cole se juntaria aos Patriots como uma dessas estrelas.

Agora, a notícia está sendo confirmada por Shams Charania do The Athletic. Como Shams explica nos tweets abaixo, Cole terá de jogar cerca de três a seis jogos com a equipe nesta temporada. Na verdade, ele vai jogar sua primeira partida no domingo, quando seu time enfrenta um clube nigeriano.

Este é um momento único, já que Cole lançará seu último álbum The Off-Season na sexta-feira. Com todos os olhos em Cole, ele será capaz de ajudar a desenvolver o jogo de basquete na África e temos certeza de que muitos fãs ficarão grudados em suas TVs enquanto olham para ver como Cole terá um bom desempenho em uma quadra de basquete profissional.

J. Cole já havia manifestado interesse em jogar basquete profissional e agora, ele finalmente vai viver esse sonho. Não é preciso dizer que isso vai ser muito divertido.

 

Sair da versão mobile