J. Cole conta que foi inspirado por Kendrick Lamar a fazer seu novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2018 às 10:30

Foto: Divulgação

Estamos quase uma semana desde que J. Cole liberou seu álbum KOD,  que está sendo considerado o maior lançamento do ano até agora. Enquanto alguns críticos continuam a repassar as antigas narrativas em torno da personalidade e da música de Cole, o rapper não está mais preocupado com os pessimistas. Ele chegou a um ponto em que está confortável no topo. Enquanto o rapper tende a evitar os holofotes, ele recentemente se encontrou com Vulture para uma extensa matéria de capa, que mostra Cole refletindo sobre uma variedade de tópicos.

Naturalmente, a linha de história atual que coloca Cole contra os rappers da nova geração  aqui foi trazida, e Cole lançou alguma luz sobre sua aclamada”1985″e contou quem ele ataca na faixa onde você pode ver clicando aqui.

Ele expande o estado atual do jogo, ao qual ele se refere como a “versão de desenho animado” do hip-hop. “Se você excluir os três primeiros rappers do jogo, os rappers mais populares são versões exageradas de estereótipos negros”, explica ele. “Extremamente tatuado. Cabelo colorido, usando nome de marcas… São caricaturas, e ainda a representação dominante dos negros, no formato de entretenimento mais popular para os negros, ponto final ”.

Falando dos três melhores rappers do jogo, Cole explicou como assistir Kendrick Lamar fazer o  DAMN. ajudou a revigorar seu desejo de lançar um álbum completo. “O show de Kendrick me deu calafrios porque eu pude ver como era ter um álbum de sucesso, e isso desencadeou um desejo”, ele diz. “Foi um reconhecimento – tipo  Oh, vou pegar de novo . Como se estivesse olhando um cardápio,  eu terei isso de novo .

Na entrevista ele fala que esteve em depressão em um de seus álbuns anteriores e tece elogios para XXXTENTACION, Trippie Redd e Lil Baby. Para muito mais de Cole, não deixe de let toda a história aqui em ingês, via Vulture.

Recomendados para você