J. Cole não quer fãs gritando “fod*** Lil Pump” em seu show

Escrito por Fellipe Santos 07/05/2018 às 23:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma das faixas mais comentadas do recente álbum do J. Cole , KOD , foi “1985”, a faixa de encerramento do álbum que contém um aviso para todos os jovens rappers que estão usando drogas e comprando jóias e não se preocupando sobre amanha. Enquanto Cole não menciona ninguém pelo nome, os fãs supõem que Lil Pump é o alvo mais provável, já que ele foi atrás de J. Cole no passado.

Como J. Cole estava se apresentando no festival JMBLYA no último final de semana, ele começou a tocar “1985”, cortando a faixa vocal de apoio para que ele pudesse rimar os versos em acapella ao lado da multidão.Logo que a música foi cortada, a multidão começa a ecoar gritos de “Fuck Lil Pump” e “Fuck 6ix9ine“.

Cole não apreciou essa demonstração de hostilidade e imediatamente diz à multidão: “Não façam isso”. Depois de repetir várias vezes e não ter sucesso, ele começa a rimar seus versos, atraindo a atenção da multidão de volta à música.

Um artista que surpreendentemente não foi mencionado nos gritos dos fãs foi Smokepurpp, que está em uma cruzada anti J. Cole desde que KOD saiu. Além de afirmar abertamente que Lil Pump era um artista melhor que J. Cole, ele também tem sido alvo da ira dos fãs de Cole, e tem cantado ” Fuck J. Cole ” em seus próprios shows.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/maureenreneee/status/993045137159872513

ícone

Recomendados para você