J. Cole pede que a NFL dê a Colin Kaepernick seu emprego de volta

Escrito por Fellipe Santos 15/08/2019 às 13:28

Foto: Divulgação

J. Cole acha que Kap é merecedor de uma posição na National Football League.

Há três anos, Colin Kaepernick começou seu protesto silencioso contra a opressão sistêmica. Ele e vários outros jogadores de futebol profissional começaram a se ajoelhar durante o hino nacional como forma de comunicar uma mensagem aos superiores do país de que algo precisa mudar. Após os relatórios desta semana que Jay-Z está fazendo uma parceria com a liga para produzir seu Super Bowl Halftime Show e outras performances , as coisas estão indo na direção certa, mas esta é uma questão muito maior do que apenas o futebol.

Kap está falando com a experiência negra na América e as coisas ainda estão criticamente ruins agora. Ele lembrou a todos que a luta não acabou, montando um pequeno vídeo para comemorar sua jornada nos últimos três anos e o rapper da Carolina do Norte, J. Cole. oficialmente concordou com o assunto, estendendo a mão para a NFL em um esforço para recuperar o emprego do homem.

O ex-quarterback do San Francisco 49ers não tem jogado futebol profissional há anos, apesar de sua óbvia capacidade de liderar uma equipe. J. Cole quer que isso mude na próxima campanha e ele está levando para a mídia social para falar o que pensa. “Obrigado @ Kaepernick7 não nos esquecemos”, escreveu o artista no Twitter antes de proferir o seu pedido: “@nfl deixe o homem trabalhar”.

Você acha que Kap terá um emprego na próxima temporada? Dedos cruzados.

Recomendados para você