J. Cole disse que era viciado em cigarro ainda antes dos 10 anos de idade.
J. Cole admitiu recentemente que fumava cigarros regularmente aos 6 anos de idade. Na terça-feira (21 de março), a ESPN exibiu uma nova entrevista em que Cole se senta com Bob Myers para falar sobre sua infância, carreira no rap e futuro. Durante a reunião, o rapper de Fayetteville, NC, revelou que era viciado em nicotina anos antes mesmo de atingir a puberdade.
“Aos 6 anos, eu fumava cigarros regularmente na vizinhança”, explicou J. Cole. “Eu estava sempre perto das crianças mais velhas da vizinhança que [meu irmão mais velho] estava andando e eles estavam fumando. E eu era jovem e destemido e tentava ser legal. Então, era como, ‘Oh, pessoal fumando. Deixe-me ver isso. E, claro, estamos todos lá fora [com] pais jovens, coleiras longas. Não que [minha mãe] soubesse que eu estava fazendo isso”.
“Para eles, é engraçado. Eles próprios têm 10 anos. Então, é engraçado para eles. Ninguém está realmente preocupado comigo. Eles têm 10 anos e fumam cigarros”, continuou ele. “Isso está acontecendo há duas ou três semanas. Um dia, eu estava descendo a rua em uma casa onde estava acontecendo e meu irmão apareceu e eu perguntei a um de nossos amigos da vizinhança: “Ei, você tem algum cigarro?'”
J. Cole disse que seu irmão acabou contando para sua mãe, que mais tarde confrontou Cole e ficou arrasada ao saber a verdade. “A razão pela qual acho que foi um momento de mudança de vida em que depois disso não precisei de muita correção – tornei-me um autocorretor – é porque foi a primeira vez que percebi que ‘Oh, minhas ações podem machucar outra pessoa'”, acrescentou. Cole está atualmente trabalhando na sequência de seu álbum de 2021, “The Off-Season”.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: