J-Hope do BTS fala sobre ser 1º coreano headliner no Lollapalooza, receber apoio de Jimin e muito mais

Escrito por Rodrigo Silva 01/08/2022 às 23:00

Capa J-Hope Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

J-Hope do BTS fez história no Lollapalooza.

Em 31 de julho, J-Hope se apresentou no Lollapalooza, festival anual de música que acontece em Chicago, tornando-se o primeiro artista coreano a encabeçar um palco principal de um grande festival de música dos EUA. O artista tocou um total de 18 singles, incluindo faixas de seu novo álbum solo “Jack In The Box”, sua primeira mixtape “Hope World” e “Chicken Noodle Soup” (com Becky G), além de hits do BTS, incluindo “BTS Cypher Pt. 1” e “Dinamite”.

No final de sua apresentação, J-Hope compartilhou: “Hoje é um momento significativo para mim. Isso é apenas parte do processo de um álbum que começou com ganância e ambição chegando a um grand finale. Através deste álbum, todas as minhas atividades programadas me beneficiaram, e ganhei certeza mais uma vez ao participar do Lollapalooza e ver todo mundo. Obrigado a todos que vieram. É uma honra. Isso é um pouco embaraçoso, mas gostaria de dizer que estou orgulhoso de mim mesmo por superar esse momento”.

Capa BTS

Foto: via instagram (@uarmyhope)

Depois de encerrar sua apresentação, J-Hope realizou uma Live, compartilhando seus pensamentos sobre o festival de música. Ele comentou: “Realmente acabou. Estou muito grato”, o artista acrescentou: “Eu pratiquei todos os dias por seis horas. É uma performance importante, e eu não posso manchar o nome do BTS com uma performance tão grande quanto J-Hope do BTS”.

J-Hope mencionou como se sentiu confortado por ter Jimin com ele, já que o membro do BTS também compareceu ao festival para mostrar apoio. Jimin elogiou Hope por sua performance, dizendo: “Eu realmente assisti como fã hoje”. O artista comentou: “A ajuda de Jimin desempenhou um grande papel. Enquanto me preparava para o Lollapalooza, eu estava em um mundo sombrio, mas [Jimin] se tornou minha luz”.

Finalmente, J-Hope concluiu: “Acho que tive uma ótima experiência. Aceitar um desafio é definitivamente divertido”. Ele encerrou acrescentando que os outros membros do BTS que querem trabalhar na música também estão atualmente trabalhando na música com boa saúde.

 

ícone

Recomendados para você