Ja Morant afirma que ganharia no 1×1 contra Michael Jordan

Escrito por Rodrigo Silva 14/07/2022 às 12:24

Foto: Divulgação

Ja Morant tem toda a confiança do mundo para afirmar isso.

Ja Morant é facilmente uma das jovens estrelas mais divertidas da NBA no momento. Quando ele entrou na liga, foi afirmado que o Memphis Grizzlies seria um time a ser observado nos próximos anos e, até agora, essa profecia se tornou realidade. Caso já tenha assistido o atleta jogar, você sabe que Morant tem muita confiança, não importa com quem ele está jogando.

Nas redes sociais, ele é conhecido por falar mal de seus rivais e, no geral, sua presença é muito boa para a liga, pois o jogador é alguém que traz de volta a sensação de atletas antigos ao jogo. Durante uma entrevista com Taylor Rooks, Morant falou sobre essa mentalidade das lendas do passado ao falar sobre ninguém menos que Michael Jordan. MJ é considerado o GOAT do basquete, mas isso certamente não assusta Ja Morant.

Foto: Justin Ford/Getty Images

No vídeo abaixo, Morant afirmou que poderia gannhar de Jordan no 1 contra 1 e que adoraria ter jogado no final dos anos 80 e 90. “Gostaria de jogar na geração dele”, disse Morant. “Eu teria vencido ele também. Ninguém tem mais confiança do que eu. Nunca vou dizer que ninguém vai me vencer no 1 contra 1”.

Em notícias relacionadas, Ja Morant e Draymond Green discutiram no mês passado, aumentando rivalidade entre Grizzlies e Warriors. Um fã sugeriu que um confronto no dia de Natal entre os Golden State e Memphis está “quase garantido neste momento”. “Traga-os para Memphis”, disse Morant ao admirador.

Draymond Green o corrigiu: “Os campeões jogam em casa! Dia de Natal… LJ”. “Estou indo até você então. Estou no seu quarteirão”, Morant respondeu de volta. A NBA normalmente não divulga sua programação da temporada regular até muito mais tarde na offseason. Os jogos do dia de Natal geralmente incluem uma revanche nas finais da competição, que colocaria os Warriors contra os Celtics, no entanto, nem sempre é o caso.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile