Ja Rule elogiou Nicki Minaj durante uma entrevista recente.
Ja Rule diz que o lugar de Nicki Minaj no hip-hop está “solidificado” e que ela é a responsável por “reabrir” as portas para uma nova geração de rappers femininas. Rule falou sobre o impacto dela durante uma entrevista com The Shade Room no fim de semana. “Acho que Nicki recebe elogios apropriados”, ele começou. “O lugar dela no jogo está consolidado. É sólido. Não havia MCs femininas por aí até Nicki voltar. Antes dela, a última era como Lauryn Hill”.
A partir daí, ele relembrou várias outras artistas femininas de antes da época de Minaj. “E antes dela era Queen Latifah, Salt-N-Pepa, MC Lyte e antes dela ainda mais para trás”, continuou ele. “As MCs femininas- elas estão tendo uma corrida como nunca antes. Para mim, na minha opinião, Nicki reabriu essa porta”. Muitos fãs nas redes sociais foram rápidos em questionar os comentários de Ja Rule. Ao fazer isso, eles trouxeram muitas outras rappers lendárias que Ja não conseguiu mencionar.
“Então vamos pular o que Lil’ Kim & Foxy fizeram pela cultura. Essas senhoras mudaram o jogo e não tem sido o mesmo desde então. Em termos de impacto, Lil ‘Kim & Foxy é isso. O resto foram duplicações”, escreveu uma pessoa no Instagram. Outro acrescentou: “Eve merece suas rosas, porque em seu auge, Eve fez muito, desde música até seu próprio programa de TV, etc”. Outro fã argumentou que Nicki Minaj recebe muitos elogios, mas também lida com um grande número de odiadores. “Nicki recebe seus elogios, é só que as pessoas a tentaram nos últimos dois anos!” eles comentaram.
Em notícias relacionadas, Nicki Minaj cobrou Amazon após fazer sucesso e abrir portar para outros artistas nas rádios da empresa. “Agora eles estão recebendo outros artistas, como NBA Youngboy, tudo isso por minha causa. Não me deu equidade nisso, não me deu merda”, diz uma voz que soa como Nicki. “Tudo o que eu disse foi: ‘Ei, pessoal, agora que vi o que é e agora que percebi que vocês me usaram –”, a gravação continua até que alguém grita “Ei” e diz a ela que o microfone ainda está ligado. “Olá? Porr*!” a mulher diz.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: