Ja Rule diz que os federais acabaram com sua vida durante treta com 50 Cent

Escrito por Thallis 26/01/2021 às 11:29

Foto: Divulgação

Em uma nova entrevista com Talib Kweli, Ja Rule fala sobre as dificuldades de se envolver em rixas de rap enquanto é investigado pelos federais.

Os rappers Ja Rule e 50 Cent estão envolvidos em uma rixa há décadas, repleta de violência, raiva e desrespeito. E embora a poeira tenha baixado, está claro que nenhum dos dois tem uma consideração pelo outro. Não é surpreendente, considerando o quão grande é a foi a briga. No entanto, para muitos, continua sendo um dos conflitos mais fascinantes do hip-hop, com os fãs que acompanharam se revelando ainda interessados ​​nas nuances e nas ações de bastidores envolvidas por 50 e Ja em meio à batalha.
Agora, Ja Rule apareceu no The People’s Party podcast de Talib Kweli, onde ele contou o seu lado da história. Quando Talib perguntou se Jadakiss e Fat Joe ajudaram ou não “New York” a mudar o foco da briga de volta para a música de Ja, o rapper de Murder Inc pareceu incerto. “Eu não sei, porque a música era apenas uma música”, responde Ja. “O verso visava 50. Eu penso que foi um momento estranho para mim. Eu entendo agora. Um cara novo aparece. Eu sou atacado por ele em três álbuns. Em todas as estações, tudo. Cara, às vezes me canso de artistas.”
“Quando ele apareceu e atacou meu estilo e caráter, as pessoas concordaram com isso”, continua Ja. “Ele estava com um rolo compressor com a Interscope. Havia um monte de merda nos bastidores que as pessoas não sabem. Muitos executivos lutando entre Lyor e Jimmy Iovine. Lutando pela posição de Doug Morris, estava acontecendo muita coisa. Foi um momento difícil para mim. Primeiro, as pessoas adoram deixar essa parte da história, mas estávamos sendo investigados pelos federais. É a maior parte da história!” explica Ja Rule.
“Eles fodem com o seu mundo”, revela Ja. “Eles fecharam tudo para a Murder Inc. As pessoas gostam de dar crédito ao 50. cara, por favor, pare com isso. Nós vimos cem bilhões de rixas. Ninguém para. O que realmente nos atrapalhou foi os federais. Quando os federais chegam, eles levam todos os seus recursos. Eles pegam o seu dinheiro. Eles levam as pessoas que lhe dão dinheiro, rompem os laços. Def Jam cortou todos os laços conosco. Não tínhamos mais nada.”
“Não me importa o que digam”, continua ele. “[50] estava jogando dos dois lados da cerca. Ele estava bancando a vítima para os federais e e polícia, dizendo ‘aquelas caras estão com o Supremo Mcgriff, eles fizeram isso comigo, me deram um tiro.’ E então, aqui ele estava interpretando o papel do valentão, o papel do durão. Para mim, foi um momento muito difícil. Uma coisa difícil para de passar quando tudo estava desmoronando.” explica Ja Rule. O rapper lamenta não ter conseguido fazer as faixas diss que queria, presumivelmente de natureza temática mais violenta, visto que os federais o vigiavam e toda a sua equipe.
Confira um trecho da conversa abaixo.

 

Recomendados para você