Ja Rule responde críticas sobre Trump usar seu aplicativo: “EU NÃO QUERO TRUMP NO ICONN”

Escrito por Thallis 12/02/2021 às 20:57

Foto: Divulgação

O magnata do rap recentemente convidou o ex-presidente a usar seu aplicativo, mas depois que os críticos o perseguiram, Ja Rule voltou com uma explicação.

Após dar a Donald Trump um convite de boas-vindas para usar seu aplicativo para contratar celebridades, Ja Rule está de volta para esclarecer suas declarações. Ja é um empresário que está sempre empenhado em diversificar seu portfólio, então não é nenhuma surpresa que ele queira que o maior número possível de celebridades usem seu aplicativo, o Iconn.

O aplicativo é um centro de contratações para influenciadores e figuras famosas e, recentemente, Ja disse ao TMZ que não tinha problemas com Trump compartilhando aquele espaço, contanto que o ex-presidente não usasse o aplicativo para encorajar nenhum de seus radicais seguidores.

As pessoas criticaram Ja por aceitar Trump de braços abertos, e o magnata do rap voltou para explicar sua postura. Depois que o Hollywood Unlocked compartilhou um clipe da entrevista de Ja, o rapper foi nos comentários para se dirigir aos críticos. “O QUE TEM DE ERRADO COM VOCÊS? NÃO POSSO IMPEDIR ALGUÉM DE ESTAR NO MEU APP”, disse Ja Rule. ” ISSO É DISCRIMINAÇÃO… JESUS, ​​EU REALMENTE PRECISO EXPLICAR ISSO?”

“Eu ODEIO Trump, mas não posso impedir as pessoas de estarem na minha plataforma porque não gosto delas…” Ele ainda não terminou, pois, encerrou sua explicação dizendo preferir que o ex-presidente não usasse sua plataforma.

“E PAREM, EU NÃO QUERO TRUMP NO ICONN, ELE NEM PRECISA USAR, ELE É RICO”, escreveu Ja. “ICONN É PARA CRIADORES DE CONTEÚDO GANHAR DINHEIRO, OBTER DICAS, ETC.” Esse esclarecimento apenas aumentou o fogo de seus críticos, que acusaram o rapper de recuar apenas quando ele foi criticado.

Confira abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile