Jack Harlow recebe grandes elogios de Kendrick Lamar

Escrito por admintemporary 16/06/2023 às 20:15

Foto: Timothy Hiatt/WireImage | Simone Joyner/Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jack Harlow revelou que estava chateado com críticas, mas ouviu palavras gentis de Kendrick Lamar

O rapper Jack Harlow tem conquistado muitos fãs em todo o mundo, e um deles é o grandioso Kendrick Lamar. Recentemente, Harlow estrelou o reboot do filme “Homens Brancos Não Sabem Enterrar“, originalmente lançado em 1992. Além disso, semanas atrás, ele lançou seu o álbum surpresa, “Jackman”, que traz um lado mais maduro do cantor.

Em entrevista ao podcast Rap Radar, na última quarta-feira (15), Harlow revelou que os elogios de seus colegas da música  o ajudaram a superar algumas das frustrações que sentia por conta das críticas que caiam sobre ele, como acusá-lo de apropriação cultural ou ser um “abutre da cultura”. No entanto, Harlow disse como é fã do gênero e ter paixão pelo que faz.

Capa Jack Harlow

Foto: Jutharat Pinyodoonyachet para o New York Times

Na conversa, ele também falou sobre o encontro com Kendrick Lamar no Met Gala, revelando que o rapper elogiou seu álbum. De acordo com Harlow, esse elogio foi importante  para fazê-lo se sentir validado dentro do rap. Ele passou a expressar sua gratidão e satisfação pelo artista de Compton.

Harlow até disse que não sentiu necessidade de conhecer mais ninguém depois de receber a aprovação de Kendrick Lamar. “É por isso que eu faço isso, porque eu estava esperando que um filho da p*ta me dissesse que sou uma droga. Então, eu encontrei Kendrick no Met, alguns dias depois que o álbum saiu. E ele disse: ‘Ei. trabalho é incrível;. E ele me deu elogios suficientes para que eu pudesse simplesmente voltar para casa. Eu nem queria conhecer mais ninguém”, contou.

Kendrick não é o único rapper a elogiar o trabalho de Jack Harlow. No início deste mês, Ludacris deu seu apoio oficial a ao rapper branco por colocar “Glamorous”, lançada por Fergie em 2007, em sua música “First Class”, acrescentando que “ele fez justiça”.

“Como posso não estar bem com isso?”, disse Ludacris à revista GQ. “Estou fazendo shows, e há toda uma nova geração que está se identificando com o disco, mesmo eles não tendo ouvido meu verso, só porque Jack Harlow está fazendo de novo. Eu sinto que ele fez justiça. Seria diferente se fosse lixo, mas não é lixo. Jack Harlow fez justiça extrema e eu gosto do registro.”

Ouça a entrevista de Jack Harlow ao Rap Radar no Spotify.

ícone

Recomendados para você