Jacquees é preso após morder mulher e tentar fugir em Ferrari

Escrito por admintemporary 28/06/2023 às 23:15

Jacquees capa Foto: Divulgação

Jacquees foi preso após supostamente ter mordido mão de uma mulher e também sufoca-la.

O cantor Jacquees foi preso, na semana passada, por agredir uma mulher e obstruir intencionalmente policiais. As acusações apontam que ele mordeu e sufocar uma funcionária de um bar perto na Georgia e tentou fugir em uma Ferrari. As informações são da WSB-TV, um canal de televisão de Atlanta.

A imprensa relata que testemunhas chamaram a polícia para o bar por volta das 23h30 da quinta-feira (22). Lá, eles reclamaram que o cantor estava sendo “barulhento” e e brigando com segurança enquanto estava bêbado. A vítima, que ainda não foi identificada, alegou à polícia que Jacquees a sufocou e mordeu sua mão.

Além disso, após ser abordado por policiais em um estacionamento próximo, Jacquees teria se recusado a cooperar e tentado fugir em uma Ferrari. No entanto, sua fuga foi frustrada quando um dos policiais disparou uma arma de choque contra ele e o prendeu. Conforme relatado, Jacquees foi autuado no Gabinete do Xerife do Condado de Gwinnett e liberado cerca de sete horas depois, após pagar uma fiança em dinheiro totalizando $ 40.

Jacquees ainda não se manifestou publicamente sobre o caso, embora tenha divulgado nas redes sociais sua tour internacional intitulada Sincerely For You, que começa em Amsterdã em 15 de julho. Ironicamente, no mesmo dia de sua prisão, ele chamou a atenção para a violência doméstica contra as mulheres enquanto divulgava o novo videoclipe de sua música “Woman’s Worth”.

Esta não é a primeira vez que Jacquees tenta fugir da polícia em um carro esportivo. Em 2018, ele foi preso no bairro de South Beach, em Miami, depois que policiais disseram que ele se recusou a encostar enquanto dirigia seu Lamborghini preto. O cantor foi posteriormente levado sob custódia e acusado de não obedecer a um oficial e conduta desordeira.

Jacquees é da Decatur e assinou contrato com a Cash Money Records. Ele foi indicado para a música de R&B do ano no iHeartRadio Music Awards, em 2018, e para o melhor artista masculino de R&B no BET Awards, em 2020.

Recomendados para você

Sair da versão mobile