Jada Pinkett Smith descreve sua relação com Tupac como um “porto seguro”

Escrito por Fellipe Santos 19/11/2019 às 21:41

Foto: Divulgação

O “Red Table Talk” nunca decepciona.

No episódio desta semana do Red Table Talk, Robyn Crawford fala com Jada Pinkett Smith sobre seu relacionamento de amizade com Whitney Houston. Enquanto promove seu livro A Song For You: My Life With Whitney Houston, Robyn relata uma história em que Whitney estava com ciúmes de um encontro íntimo entre Robyn e uma dançarina. Houston estava aparentemente tão irada que rasgou uma inscrição que Crawford havia escrito dentro de uma Bíblia que ela lhe deu.

Jada revelou que ela entende Robyn por causa de seu relacionamento com Tupac. Pinkett Smith disse: “Isso eu entendi, por causa do complexo relacionamento que tive com Pac naqueles momentos dele, ‘Quem é aquele?!’, Sabendo muito bem que não há nada parecido entre nós”. Ela continuou dizendo, “Ele se sentia tipo ‘você é a única estabilidade que eu tenho, não posso permitir que você coloque essa atenção em outro lugar’. Para ele, éramos uma âncora um para o outro. Sempre que ele sentia que a âncora estava ameaçada, oh meu Deus.” Tupac e Jada eram amigos nos tempos de escola e estavam tão próximos que Pac a descreveu como seu “coração”.

Crawford também falou da vez em que Whitney voltou da lua de mel com um corte na cara. Robyn acreditava que o corte havia sido causado por uma agressão de Bobby Brown e, quando perguntou a Houston, ela disse que havia jogado um copo contra a parede e os destroços quebrados a cortaram no rosto. Crawford disse que não acreditava, mas “nunca a pressionou”.

Nunca há um momento de tédio no programa de Jada. Confira abaixo.

 

Recomendados para você