Jada Pinkett Smith recusou papel em filme por lealdade à Tupac que havia brigado com diretor

Escrito por Vinicius Prado 30/10/2020 às 22:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Larenz Tate revela a verdadeira razão pela qual Jada Pinkett Smith não estrelou em “Dead Presidents”.

A história de Tupac e Jada Pinkett Smith remonta à infância. E mesmo quando se tornaram estrelas em Hollywood, eles permaneceram amigos íntimos até a morte do rapper. Na verdade, o relacionamento deles era tão estreito que parece que Jada estava ao lado de ‘Pac, mesmo quando o assunto era negócio.

Em uma entrevista recente para o HipHollywood, a estrela de Power e lendário ator Larenz Tate disse que Jada recusou um papel em Dead Presidents porque o filme foi dirigido pelos Hughes Brothers.

“Estamos no set em Nova Orleans falando sobre essa experiência”, disse Tate. “Eu disse, ‘Eu conversei com os irmãos Hughes e você deveria estar no filme.’ E ela diz ‘eu estava.’ Ela disse, ‘Eu não poderia fazer isso porque, na época, eu era muito próxima de Tupac e Tupac tinha esse problema com os irmãos Hughes.'”

Tate explicou que já sabia que ela teria a oportunidade de interpretar o papel de Dalila no filme. No entanto, essa conversa aconteceu quando eles acabaram trabalhando juntos em Viagem das Amigas. Ele acrescentou que Jada já sabia que as coisas poderiam ficar estranhas entre os dois se ela tivesse trabalhado ao lado dos Irmãos Hughes depois da briga de ‘Pac com eles.

“Ela tinha um bom relacionamento com Tupac e não queria se meter nisso. Ela achava que se tivesse feito aquele filme, teria sido um pouco estranho”, acrescentou.

A briga de Tupac com os irmãos Hughes foi revisitada em várias ocasiões, mas, resumindo, havia uma rixa entre eles no set de Menace II Society, que resultou em ‘Pac saindo do filme.

ícone

Recomendados para você