Jada Pinkett Smith revela dificuldade em lidar com sentimentos da filha Willow

Escrito por Fellipe Santos 06/11/2019 às 20:14

Foto: Divulgação

Jada teve dificuldade em se conectar com a dor emocional de Willow.

Houve muitos momentos emocionais e vulneráveis ​​no episódio de segunda-feira do Red Table Talk com as convidadas Demi Moore e suas filhas, Rumer e Tallulah Willis. O grupo de mulheres falou sobre vício, insegurança e co-dependência, mas durante a conversa, Jada admitiu que havia um momento em que ela lutava para lidar com as emoções de sua filha Willow.

“Antigamente, se eu chorava ou ficava chateada, a energia era sempre tipo ‘Leve isso para outro lugar. Leve isso para outro lugar e lide com isso por conta própria”, compartilhou Willow. Jada confirmou que estava se distanciando da filha, mas era um reflexo de como ela estava se comportando. “Sim, porque era assim que eu estava tratando a eu mesma”, disse Jada. “Eu não queria estar com meus próprios sentimentos.”

Foi somente quando Jada passou por um processo de cura para ela própria que ela realmente percebeu que estava mantendo a dor, sentimentos e as ansiedades de Willow à distância, dificultando seu processo de crescimento.

“Quando entramos em nossa suavidade e vulnerabilidade, houve um tempo em que suas lágrimas eram tão ofensivas para mim. Tão ofensivas”, disse Jada. “Foi por isso que eu fiquei tipo ‘leve isso para lá. Não podemos ter isso aqui.’ Sem perceber, ‘Vadia, você pode lidar com isso aqui. Você não está mais em Baltimore. Você absolutamente pode lidar aqui.’ Mas tenho que enfrentar [o] fato de ter negado isso a ela, e tenho que enfrentar o fato de que posso dar a ela agora e nutrir agora”.

Assista ao episódio abaixo.

Recomendados para você