Jada Pinkett Smith se abre após polêmica de Will Smith no Oscar

Foto: Reprodução

A última postagem no Instagram de Jada Pinkett Smith pode ser vista como uma referência sutil ao infame tapa

Jada Pinkett Smith está se emocionando depois de gravar uma nova parte do Red Table Talk, dizendo aos fãs: “Você nunca sabe o que as pessoas estão passando”. A atriz de 50 anos foi ao Instagram na terça-feira para compartilhar um longo post escrito, acompanhado de um teaser do próximo episódio de seu programa, informou o New York Post. “Há muito mais por baixo de todos nós, que nossas suposições sobre o outro e percepções não podem encontrar”, disse Pinkett Smith.

“Quando pensamos que sabemos… nós bloqueamos nossa chance de realmente ver alguém que pode precisar ser visto de uma maneira diferente de como eles estão se apresentando”, ela continuou. A estrela estava se referindo especificamente à sua entrevista no Red Table Talk com April Simpkins – a mãe da falecida Miss USA Cheslie Kryst – que deve sair no Facebook Watch nos próximos dias. No entanto, suas palavras podem ser interpretadas como uma mensagem sutil para os fãs em meio a especulações desenfreadas sobre o estado de seu relacionamento com o marido, Will Smith, após o acontecido no Oscar.

Capa Will Smith e Chris Rock
Foto: reprodução

De fato, a postagem no Instagram é a mais recente postagem que a atriz escreveu publicamente desde que seu esposo invadiu o palco na cerimônia de 27 de março, dando um tapa no rosto do comediante Chris Rock depois que ele fez uma piada relacionada a uma doença de Pinkett Smith. Em um teaser separado para o novo episódio do Red Table Talk, lançado no Facebook, Jada se junta à filha, Willow Smith, 21, e à mãe, Adrienne Banfield Norris, 68, para entrevistar Simpkins.

A filha de Simpkins, Kryst, morreu aos 30 anos em seu prédio localizado na cidade de Manhattan em janeiro, após uma batalha contra uma depressão severa. Ela foi uma colaboradora de alto perfil do programa de TV Extra, com sua morte provocando uma onda de tristeza de estrelas como Billy Bush e Gayle King. No teaser, Simpkins diz que o comportamento de sua filha disfarçou a sua doença.

“Acho que o que choca tantas pessoas é quando você a viu na televisão, ela estava sorrindo, ela estava muito feliz”, afirma Simpkins. “Aquela era Cheslie, mas, a mulher também estava lutando contra a depressão, que escondeu”. “Você viu algum sinal preliminar?” Willow Smith pergunta à mãe, que responde: “Eu sabia da depressão, mas não sabia a gravidade dela”.

“Ela estava tomando todas as medidas certas… ver um conselheiro, dormir bem à noite”, afirmou. “Ela sabia todos os passos a tomar”. Simpkins também revelou que sua filha já havia tentado suicídio, mas parecia ter melhorado antes de sua trágica morte. Em fevereiro, a mãe de Kryst divulgou um comunicado sobre a morte de sua filha dizendo: “Eu nunca conheci uma dor tão profunda quanto esta. Estou mudada para sempre”.

“Você era mais que uma filha – você era minha melhor amiga. Falar com você foi uma das melhores partes do meu dia. Seu sorriso e risada eram contagiantes”. Enquanto isso, Jada Pinkett Smith não abordou diretamente o infame tapa de seu marido no Oscar. A estrela de “Um Maluco No Pedaço” foi vista recentemente em Mumbai, na Índia em uma viagem espiritual, em meio a relatos de que ele ainda não se desculpou com Rock pela agressão.

Sair da versão mobile