Durante conferência, Jaden Smith revelou que primeiro contato com psicodélicos veio a partir de Jada Smith.
O ator e cantor Jaden Smith revelou como a mãe dele, Jada Pinkett Smith, apresentou drogas psicodélicas a toda família, segundo informações do The Independent. Jada é casada com Will Smith desde 1997, e o casal tem outra filha: a também artista Willow.
Jaden participou da conferência Psychedelic Science, nos Estados Unidos, e se abriu sobre a relação dele com drogas. “Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família,” afirmou. “Foi apenas ela por um tempo muito, muito longo e, eventualmente, apenas escorreu e evoluiu, e todo mundo encontrou isso à sua maneira.”
Em seguida, ele comentou como essas substâncias psicodélicas ajudaram-no a aprofundar conexões emocionais com os irmãos. Além de Willow, Jaden também tem outro irmão: Trey Smith. “Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito isso no passado,” disse.
Jaden continuou o assunto falando como o uso das substâncias influenciaram eles de forma positiva. “Na verdade, isso nos ajudará a abrir nossas mentes para sair das velhas formas de pensar que nos levaram a muitos desses argumentos e abri-lo para que apenas libere e abra espaço para você trabalhar e pensar melhor, até que desapareça completamente”.
Durante episódio do programa Red Table Talk, Jada Pinkett Smith se abriu sobre uso de psicodélicos. Ela disse que enfrentou problemas de saúde mental e usou drogas como formas de medicamento, o que ajudou ela a supera-lo.
“Eu lutei contra a depressão por tanto tempo. E a coisa sobre a planta medicinal é que ela ajuda você a se sentir melhor, mas também resolve os problemas de como você chegou lá em primeiro lugar. Você precisa realmente querer fazer isso, isso não é para brincar. Você precisa estar disposto a enfrentar algumas coisas difíceis. É muito curativo e mudou minha vida. Confira abaixo o post no Instagram:
Ver essa foto no Instagram