Jake Paul faz oferta final à Dana White para entrar no UFC

Escrito por Rodrigo Silva 10/01/2022 às 09:30

Capa Jake Paul e Dana White
Foto: Reprodução

Jake Paul já fez uma oferta para Dana White entrar no UFC.

Jake Paul e Dana White mudaram bastante nos últimos meses. White acredita que Jake é um cara durão falso que não tem nenhum negócio de ser um sucesso no mundo do boxe, enquanto Paul acredita que Dana é um vigarista que está roubando dinheiro de seus lutadores. Isso levou a muitas disputas públicas, incluindo a mais recente em que White pediu a Paul para fazer um teste de drogas.

Na verdade, isso levou a uma oferta pública na qual Jake disse que lutaria no UFC por US$ 50.000 contra Jorge Masvidal. As condições eram bastante simples. Jake concordaria com um teste de drogas, enquanto deixava o boxe para sempre. Em troca ele iria aumentar o pagamento mínimo para todos os lutadores, garantindo que os lutadores ganhem 50% da receita anual do UFC e fornecendo cuidados de saúde de longo prazo para todos os combatentes.

Foto: AFP/AFP

Ao longo da semana passada, White chamou a atenção de Paul, e todos os dias, Jake emitiu um lembrete no Twitter. Recentemente, a oferta de Jake expirou, embora ele tenha decidido ser caridoso com o presidente do UFC. Como você pode ver abaixo, ele está estendendo sua oferta, embora por um período indefinido de tempo.

“5 dias se passaram e enquanto eu concordei em ser testado, Dana desapareceu. Dana: meu acordo é de uma luta, eu lutarei por US$ 50.000, o novo mínimo. Você ganha milhões comigo e com todos os lutadores do UFC beneficie-se do novo compartilhamento o mínimo, a saúde”, escreveu Paul.

“Para todos os lutadores do UFC – é hora de se posicionar e valorizar você e seus colegas. Vocês merecem salário mais alto, vocês merecem assistência médica a longo prazo e, acima de tudo, vocês merecem liberdade. Ajudem uns aos outros. Eu não sou seu inimigo, sou seu advogado… Que, de forma egoísta, quer nocautear alguns de vocês para ganhar uma grana alta”.

Neste ponto, parece bastante óbvio que White não vai se envolver nisso. Embora seja interessante ver Paul no UFC, não parece que White está interessado em dar aos seus lutadores um negócio melhor.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Recomendados para você