O presidente do UFC, Dana White, admitiu que Jake Paul no UFC é uma possibilidade, pois ele “nunca dirá nunca”, mas tem algumas dúvidas de que o YouTuber daria o salto.
Após sua devastadora vitória por nocaute sobre Tyron Woodley em sua revanche, todos os olhos estão voltados para quem Jake Paul lutará em seguida. O jovem de 25 anos foi cotado para lutar contra o ex-rei do boxe peso médio Julio Cesar Chavez Jr. e foi chamado por outros boxeadores também. No entanto, a estrela da mídia social revelou que também está treinando artes marciais mistas e pode até estar na fila para se juntar às fileiras do Bellator ou da PFL para entrar na jaula.
Se ele entrar no mundo do MMA, os fãs naturalmente vão querer ver Jake no UFC em algum momento, já que é o maior palco. No entanto, ele teve uma treta bem documentada com o presidente do UFC, Dana White. No entanto, Dana “acabou” com isso do seu lado. O chefe do UFC se juntou aos NELK Boys em seu FULL SEND Podcast em 20 de janeiro e, naturalmente, começou a falar sobre a treta de longa data com Jake.

“Não é que ele não tenha meu respeito, eu nem conheço o garoto. Para ser honesto com você, aqui mesmo, esta é a última vez que você vai me ouvir falar sobre ele. Estou farto disso,” Dana disse, notando que Jake não respondeu ao seu desafio de teste de drogas, então ele não vai ficar nesse ‘vai e vem’.
White foi rapidamente questionado pelas estrelas do YouTube sobre se Jake poderia se mudar para o MMA e, eventualmente, para o UFC também. “Eu deixaria ele (no UFC)? Bem, ele pode fazer o que quiser. Eu não sei. Eu não acho que isso aconteceria, mas ouça, eu nunca digo nunca”, ele respondeu.
O chefe do UFC observou que nunca esperava promover uma luta entre um lutador do UFC e Floyd ‘Money’ Mayweather, mas isso aconteceu em 2017 com Conor McGregor, então nada esta fora da mesa. Além de falar um pouco sobre Cesar Chavez Jr., e querer treinar MMA na famosa AKA Gym, Jake tem sido um pouco mais discreto sobre qual pode ser seu próximo passo.
Então, vamos ter que ficar de olho nas coisas e se sua potencial mudança no MMA se tornará realidade ou não.