Jake Paul responde quem menospreza seus adversários

Foto: Louis Grasse/ PxImages

Jake Paul acredita que sua carreira foi como qualquer outra

Jake Paul é um dos maiores boxeadores do mundo atualmente e, embora isso possa irritar algumas pessoas, é a realidade em que estamos vivendo agora. Paul provou ser muito bom no ringue e conseguiu derrotar ex-lutadores de MMA como Ben Askren e Tyron Woodley, além de levar lutas para casa contra adversários menores, como Nate Robinson.

A maior crítica de Jake Paul é que ele não luta contra boxeadores de verdade. Stephen A. Smith falou sobre isso em uma entrevista com Jake, embora ele tenha entrado na conversa com uma resposta interessante. Na sua opinião, ele vem enfrentando pessoas que tiveram chances semelhantes de vencer como ele. Isso levou a uma conversa sobre Floyd Mayweather e Canelo Alvarez, que lutaram contra adversários fracos enquanto estavam subindo em suas carreiras.

Capa Jake Paul
Foto: AFP/AFP

Jake então passou a dizer que seus oponentes estavam treinando em seus respectivos esportes, enquanto ele estava no canal Disney. Simplificando, Paul acredita que seu rápido progresso está além de impressionante. “Eu estava no Disney Channel enquanto esses caras estavam ganhando campeonatos do UFC!” disse o lutador. “Eu sempre fui contra as pessoas onde as probabilidades são iguais”.

Ele deveria lutar contra o meio-irmão do campeão dos pesos pesados ​​Tyson Fury, Tommy Fury, em dezembro para encerrar o ano, mas Tommy desistiu apenas duas semanas antes da luta devido a uma lesão na costela. Então, Tyron Woodley pegou o telefone e aceitou uma revanche com Jake Paul.

Paul vs Woodley II terminou com um nocaute no sexto round, e acredita-se que ele tenha ganhado uma quantia semelhante à sua primeira luta com Woodley. Na sexta-feira (14 de janeiro), a Forbes informou que Paul ganhou US$ 40 milhões ao longo de 2021, tornando-o o atleta mais bem pago do mundo com menos de 25 anos.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile