Jake Paul se irrita após Tommy Fury desistir de luta

Escrito por Rodrigo Silva 07/12/2021 às 19:00

Capa Jake Paul e Tommy Fury Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jake Paul não tem certeza se quer fazer negócios com Tommy Fury novamente

Tommy Fury desistiu de sua luta contra Jake Paul, que deveria ser disputada em 18 de dezembro. Para compensar, Paul vai lutar contra Tyron Woodley, que é uma revanche de agosto. Jake acabou ganhando tanto por decisão, e desta vez, ele quer um nocaute completo em Woodley. Quanto a Fury, Jake não está impressionado com o lutador britânico. Paul realmente pensou que seria capaz de ter uma boa luta contra o boxeador invicto, no entanto, ele sente que Tommy nunca levou isso a sério.

Na verdade, durante uma coletiva de imprensa, Jake atacou Tommy e observou que ele nunca parecia estar interessado em participar do confronto. Como você pode ver no clipe abaixo, Paul conta que Tommy fez um péssimo trabalho na hora de divulgar a luta e que Fury nem queria participar de coletivas de imprensa. Jake acredita que ele é simplesmente um lutador nada sério e que se a oportunidade se apresentasse, ele evitaria trabalhar com os Fury novamente.

Capa Jake Paul

Foto: AFP/AFP

Tudo isso vem depois que Tommy declarou que derrubaria Paul em menos de 3 minutos em possível luta. Tanto o YouTuber que virou boxeador, quanto o boxeador de longa carreira, tem alfinetado um ao outro antes de uma suposta luta: “Tudo acabaria dentro de um round”, disse Fury, ao TMZ quando foi questionado sobre o que aconteceria se os dois se enfrentassem.

Ele explicou sobre o porque acha que será tão rápido: “Pelo que vi contra Tyron Woodley na outra noite, ele está com medo de dar um soco quando está com alguém que pode até nocauteá-lo. Ele deu um soco e quase caiu através das cordas. Pelo que vi outro dia, estou com as mãos prontas, vou direto para ele e o tiro fora de lá em três minutos”, falou.

Confira abaixo o vídeo postado no TMZ:

ícone

Recomendados para você