Jamie Foxx é acusado de agredir mulher com seu pênis

Escrito por Fellipe Santos 14/06/2018 às 17:28

Foto: Divulgação

O artista nega veementemente a acusação de agressão sexual.

Jamie Foxx aparece na edição desta semana de “todos os seus favoritos são problemáticos”. Pode parecer que a agressão sexual é uma coisa nova por causa do grande número de testemunhos que surgiram do movimento “Me Too”. A quantidade de histórias que vieram à luz em Hollywood é alarmante, se você é um fã de Jamie Foxx, você pode ter que adicioná-lo à sua lista de celebridades com estes tipo de problemas.

Ele está atualmente sob ataque por supostamente ter esbofeteado uma mulher com seu pênis durante uma festa em Las Vegas em 2002. A mulher que levou a questão à Justiça afirma que Foxx a agrediu com seu membro depois que ela se recusou a fazer sexo oral nele. Ela foi expulsa de sua casa pouco depois por um de seus amigos. Diz que o trauma causou um grave pânico na suposta vítima, resultando em uma visita hospitalar no dia seguinte.

O que Jamie tem a dizer sobre o assunto? O TMZ relata a intenção da estrela de retaliar legalmente desde que ele vê a situação como “absurda” e falsa. Dado o fato de que o estatuto de limitações para esse tipo de crime já passou, a investigação aberta provavelmente não afetará Foxx com muita severidade.

Allison Hart, da Lavely & Singer, advogada de Jamie, afirma: “Jamie nega enfaticamente que esse incidente tenha ocorrido, e ele estará apresentando um relatório ao Departamento de Polícia de Las Vegas contra a mulher por apresentar um falso relatório policial contra ele. A primeira vez [Jamie] que tomou conhecimento das afirmações absurdas desta mulher sobre um incidente que supostamente ocorreu há 16 anos quando o TMZ contatou seus representantes [terça-feira] sobre essa história. ”

Vamos ver como isso se desenrola.

Recomendados para você

Sair da versão mobile