Jamie Foxx é hospitalizado devido a complicações médicas graves

Foto: Reprodução

A filha de Jamie Foxx postou no Instagram que seu pai está com alguns problemas.

Apenas alguns dias atrás, Jamie Foxx postou um vídeo de si mesmo vivendo em um superiate. O ator está atualmente no meio das filmagens de um novo filme da Netflix, “Back In Action”. O filme está sendo filmado em Londres, onde aparentemente sofreu atrasos climáticos significativos. É co-estrelado por Cameron Diaz, que está voltando para Hollywood após um hiato de 8 anos. O próprio Foxx convenceu Diaz a participar.

As coisas não foram exatamente tranquilas no set, no entanto. Recentemente, fontes revelaram que Jamie Foxx foi alvo de um golpe de $ 40.000. Supostamente, um funcionário da equipe de filmagem foi quem o orquestrou. Foxx não é o único que foi alvo do golpe. Aparentemente, a pessoa tentou enganar várias celebridades. As autoridades não divulgaram o nome do culpado, mas relatos dizem que eles foram liberados e uma investigação foi aberta. “Este filme tem sido um pesadelo”, disse a fonte.

Jamie Foxx tem 'complicação médica' e está se recuperando, diz filha do ator | Pop & Arte | G1
Foto: Henry Nicholls/Reuters/Arquivo

Parece que essa é provavelmente a menor das preocupações de Jamie Foxx neste momento. O ator foi hospitalizado devido a complicações médicas. A filha de Foxx, Corinne, deu a notícia em um post no Instagram. “Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve [uma] complicação médica ontem”, ela começou, “Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando”.

Esta é uma boa notícia para Jamie Foxx, que parecia estar em ótima saúde até agora. De acordo com uma “fonte” do TMZ, a situação era muito mais grave do que a filha do ator fez parecer. “Fomos informados de que sua condição era grave o suficiente para que a família de Jamie – alguns dos quais não estavam na cidade – veio ao hospital”, disseram eles. “Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile