Janelle Monáe assume bissexualidade: “Já namorei homens e mulheres”

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2018 às 17:45

Foto: Divulgação

A cantora e atriz Janelle Monáe se assumiu bissexual em entrevista com a Rolling Stone. Na matéria, Monáe diz que “já teve relacionamentos com homens e mulheres”, e que seu novo disco, Dirty Computer, é para “todo mundo que sente ostracismo ou bullying por ser diferente”.

“Sendo uma mulher queer nos EUA nesse momento, eu me sinto uma filha da p*ta muito livre”, brincou ela. “Eu quero que jovens garotas, jovens garotos, não-binários, gays, héteros, pessoas queer que ainda estão descobrindo sua sexualidade, saibam que eu consigo vê-los e aprecia-los”.

Anteriormente, Monáe nunca havia confirmado sua sexualidade, apesar de rumores circularem em torno de sua imagem do passado e do presente.

“Eu nunca me senti como uma artista negra normal, acho que por isso me protegia em toda aquela coisa de androide”, refletiu sobre a estética de seus álbuns anteriores.

Como atriz, Monáe apareceu nos filmes Estrelas Além do Tempo e Moonlight: Sob a Luz do Luar, além da série antológica Electric Dreams. Em 2018, vai atuar para Robert Zemeckis em The Women of Marwen. Além de estar pronta para lançar seu novo álbum Dirty Computer nesta sexta-feira 27 de Abril.

Recomendados para você

Sair da versão mobile