Janet Jackson revela como ficou sua relação com Justin Timberlake após escândalo do Super Bowl em 2004

Escrito por Rodrigo Silva 01/02/2022 às 14:05

Capa Janet Jackson e Justin Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Janet Jackson diz que é “boa amiga” de Justin Timberlake

Janet Jackson disse que ela e Justin Timberlake continuam “muito bons amigos” e que o escândalo do Super Bowl de 2004 foi exagerado. A lendária cantora discutiu o incidente para o novo documentário dos canais Lifetime e A&E, Janet. “Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. E, claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar”, disse ela sobre o incidente.

“Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos”, continuou Jackson. “Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo”. Timberland enfrentou críticas por anos desde a performance, durante a qual ele acidentalmente expôs o seio de Jackson.

Capa Janet Jackson

Foto: reprodução

Jackson acrescentou que disse a Timberlake que ele não deveria fazer uma declaração na época com a esperança de que ela pudesse manter o drama longe dele. “Conversamos uma vez e [Justin] disse: ‘Não sei se devo sair e fazer uma declaração'”, disse Janet. “E eu disse, ‘Olha, eu não quero nenhum drama para você. Eles estão mirando tudo isso em mim’. Então eu disse: ‘Se eu fosse você, não diria nada'”.

Em fevereiro de 2021, Timberlake divulgou uma declaração pública no Instagram pedindo desculpas a Jackson por ter lidado com o incidente. Em outro episódio de Janet, a cantora de “All For You” falou sobre seu relacionamento de infância com o irmão mais velho Michael, que ela afirma que alguns nomes que ele a chamava eram bastante prejudiciais e dolorosos.

“Era a música dele e eu estava lá para apoiá-lo”, disse ela. “Michael filmava a noite, eu filmava de dia. Sua gravadora bloqueava seu set para que eu não pudesse ver o que estava acontecendo. Eles não me queriam no set. Eu senti que eles estavam tentando tornar muito competitivo entre nós dois. Isso realmente me machucou porque eu senti que estava lá lutando com ele, não para lutar contra ele. Eu queria que parecesse como nos velhos tempos entre mim e ele, e não aconteceu. Os velhos tempos já haviam passado.”

ícone

Recomendados para você