Jared Leto tentou cancelar novo filme do Coringa de Joaquin Phoenix

Escrito por Fellipe Santos 22/10/2019 às 23:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jared Leto estava agindo como um bebê nos bastidores.

Não é nenhum segredo neste momento que Jared Leto não gostou muito da ideia do novo filme do Coringa. Leto, infelizmente, não conseguiu corresponder às expectativas de interpretar o vilão em Esquadrão Suicida. De acordo com fontes familiarizadas com a situação, Leto não apenas se sentiu “chateado” com Todd Phillips depois que a Warner Bros. deu luz verde para a produção. No entanto, parece que ele tentou fazer um esforço extra para impedir que o filme aclamado pela crítica e comercialmente fosse cancelado.

Segundo o The Hollywood Reporter, Leto teria trabalhado nos bastidores para tentar colocar o Coringa de Todd Phillips em espera. Aparentemente, ele procurou seus agentes da CAA para reclamar da decisão da Warner Bros. de dar mais atenção ao filme. Além disso, ele procurou Irving Azoff, seu gerente de música, para ligar para a empresa-mãe da Warner como uma tentativa de cancelar o filme. No entanto, o representante de Leto negou que isso fosse verdade e Azoff se recusou a comentar.

Assinalou-se que isso coincidia com o relacionamento de Leto com a CAA. Ele deixou a empresa em troca para a WME neste verão, mas supostamente não tinha nada a ver com o filme. Com o sucesso da interpretação de Joaquin Phoenix como Coringa, é alegado que Jared Leto não estará reprisando seu papel para a próxima sequência de Esquadrão Suicida, prevista para 2021.

ícone

Recomendados para você